PEDIDO DE IMPEACHMENT E GREVE DOS CAMINHONEIROS 2021

VÁRIOS PEDIDOS DE IMPEACHMENT CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E ATÉ CARREATAS COMEÇAM A SE FORMAR.

CAMINHONEIROS ANUNCIAM GREVE PARA 1° DE FEVEREIRO.

VÍDEO COMPLETO: https://youtu.be/Z67ddTnfPl0

O ANO MAL COMEÇOU E JÁ COMEÇOU MOSTRAR QUE NÃO VAI SER MELHOR QUE OS ANOS PASSADOS.ISSO PORQUE AINDA ESTAMOS NA PANDEMIA, A BRIGA PELA VACINA ESTA GRANDE E SE NÃO BASTASSE ISSO QUE JÁ ACABOU COM UM ANO INTEIRO, AINDA TEMOS CARREATAS E PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PRESIDENTE DA REPUBLICA.



A NOTICIA É QUE A ALEGAÇÃO PARA O IMPEACHMENT É QUE BOLSONARO COMETEU CRIME DE RESPONSABILIDADE POR AÇÕES E OMISSÕES DURANTE A PANDEMIA E OS MAIORES ENVOLVIDOS NOS PEDIDOS SÃO LIDERES RELIGIOSOS E O PEDIDO COMEÇA A GANHAR FORÇA COM A AJUDA DA OPOSIÇÃO E CARREATA QUE JÁ COMEÇA ACONTECER NO PRIMEIRO MÊS DO ANO.


FORA ESTE CAOS QUE JÁ COMEÇA A SE FORMAR, AINDA TEMOS UMA GRAVE DE CAMINHONEIROS QUE ESTA PRESTES A SE FORMAR DIA 1° DE FEVEREIRO.

NESTE CASO O MOTIVO SERIA O AUMENTO NO PREÇO NO DIESEL QUE TEVE UMA ALTA DE 4,4 % APLICADA PELA PETROBRAS QUE AINDA RETEM O MONOPÓLIO DA REFINARIA DE COMBUSTÍVEL NO BRASIL.



O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO JÁ FEZ UM APELO PARA QUE NÃO ACONTEÇA ESTA GREVE E QUE ISSO SERIA RUIM PARA TODO MUNDO, COMO TODO MUDO LEMBRA, A ULTIMA GREVE FEZ COM QUE O PREÇO DE TUDO NO PAÍS DISPARASSE E ESTAMOS PAGANDO ESTES PREÇOS ATÉ HOJE.


MAS MESMO COM APELOS OS CAMINHONEIROS SEGUEM FIRMES COM A DECISÃO E AO QUE TUDO INDICA DIA 1° COMEÇA A PRIMEIRA GREVE DE 2021.


PRA QUEM TAVA ACHANDO QUE NÃO IA TER FORTES EMOÇÕES ESTE ANO SE SEGURA FIRME AI, QUE O BRASIL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS E PODE SURPREENDER.

21 visualizações

PROCURE POR TAGS: